Tradutor / 翻译 / Traducteur / Übersetzer / Traduttore / 翻訳 / Translator / переводчик / Traductor

Pra Cima de Mim?


Existem músicas que falam de amor, músicas que falam de sofrimento, abandono, saudade...  Ah, existem muitas e muitas músicas que falam de cabaré, cachaça, rapariga e paredão...  Confesso publicamente que elas me causam certo desconforto, mas nada contra, tá? A questão é: existe música pra tudo, mas parte desse tudo é mais ou menos abordado nas canções.  A gente vê muita gente apaixonada por aí, muita gente chorando, muita gente sofrendo e muita gente feliz. Tem música pra pai, pra mãe, pra amante, pra amigo de fé irmão camarada, mas tem música pros muitos Judas da vida?
Uma vez eu tava conversando com a minha amiga Stéfani (Aí, Teté, tá se achando, né?) sobre inveja. Ocorreu um certo mal-entendido quando um certo alguém tentou me derrubar e me fez pensar que um outro certo alguém tava por trás disso e eu tava toda murcha falando da “máfia” e tal... aí ela soltou uma pérola: “Essa pessoa tá preocupada com você porque você pode ter tudo que ela tem, mas ela não pode ser você!” Tem coisa que inspira, né? Eu escrevi uma música letra que ficou só pra mim... guardadinha. Mas sabe aquela sensação que dá, como se eu tivesse “abortando” a poesia (Que lindo isso!)?  Pois é, eu pensei “Pô, essa música não fala mais de mim, mas tem muita gente por aí que vai gostar do que eu tenho a dizer a respeito. Então eu acionei o meu gênio-produtor e ele colocou uma melodia digna do desaforo. Saca:



Pra Cima de Mim
Composição: Gitana Pimentel e André Victor
 
Pra cima de mim?
Esse seu veneno é mortal
Mas as doses letais que me deste são pouco pra mim
Não adianta empurrar, não vou sair
Pra cima de mim?
Não quero tirar o sucesso e o sossego de ninguém
Mas não quero que mexa no que é meu também
É melhor parar com isso, meu bem
Pra cima de mim, não
Não perca mais tempo do que já perdeu
Eu posso ter tudo que Deus já te deu
Mas saiba, você nunca pode ser eu
Pra cima de mim, não
Você não tem malandragem, não sabe fazer
Não entre na dança pra não se perder
Porque eu sapateio em cima de você




2 comentários:

  1. Aii que TUDO Gitana, amei a letra da música.... Beijos e sucesso..

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer Que a culpa em parte dessa música existir é de Teté?
    kkkk!!!

    ResponderExcluir