Tradutor / 翻译 / Traducteur / Übersetzer / Traduttore / 翻訳 / Translator / переводчик / Traductor

Alegremente alegre!

          A galera tem um negócio de dizer que espera que o ano novo comece bem... eu vou dizer uma coisa, se o ano novo de vocês começar bem como o meu "ano velho" tá terminando, o negócio vai ferver, viu? Site no ar, fazendo só showzasso com uma bandassa do lado, cd no forno, cheia de compromisso bacana... enfim!
          Hoje eu tô mansa, o espírito natalino tomou conta de todo o meu ser... tenham um Natal delícia: cai de boca no peru, se joga na rabanada, viu, farofada? Mas sem sacanagem... Feliz Ano Novo igualzinho ao meu Feliz Ano Velho!

2 comentários:

  1. Ah que lindaaaa!!! Todo sucesso do mundo pra você, estarei pra sempre torcendo pela sua felicidade. Espero que você BOMBE!!! Feliz natal, te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. Arrepiadííííssima com tudo que está pra te acontecer... Se Deus quiser seu talento será reconhecido nacionalmente..
    MMMMMUUUUUUIIITTOO sucessssssso
    Camila Guedes

    ResponderExcluir