Tradutor / 翻译 / Traducteur / Übersetzer / Traduttore / 翻訳 / Translator / переводчик / Traductor

1/4 de século!

Achei essa vela de aniversário no Google. Custa R$2,50 na 25 de Março  
     
       Eita, é isso tudo? Já nasci há tanto tempo assim? 
Pronto, cheguei no ponto em que deixo de ser jovem pra virar adulta... Meda! Hehehe!
      Ah, vai... fazer aniversário é maravilhoso, afinal de contas, ninguém quer morrer, né?
      E são só 25 aninhos, gente... nem é tanto assim. A culpa da gente se sentir velha aos 25 é da indústria cosmética, que faz todos os seus produtos anti-idade para "senhoras vinte-cinconas"... E dá-lhe Renew!
      Mas os 25 estão bem menos assustadores do que eu imaginei: Ainda tô me sentindo com 18, e se não fosse pela carteira de motorista, provavelmente me sentiria com 16, que são 10 anos a mais do que minha irmã e meu cunhado acreditam que eu tenha. Hihihi! Recebi mensagens muito carinhosas nas redes sociais nossas de cada dia, ensaiei com a minha galera e teve até bolo com refrigerante pra comemorar minha velhice. Pensando bem, de ontem pra cá não mudou nada... aliás, há anos não muda nada. Graças a Deus! Eu posso dizer que sou uma adolescente em fase de descoberta... posso?
      E que venham muitos "quartos de século" pelo frente... FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!

2 comentários:

  1. huHuhuhuh.. E venha mais aniversários, sucesso sempre minha querida cliente e amiga... Thamu viu? De sua eterna empresária....
    Rianny Brandão

    ResponderExcluir
  2. Realmente pom pom, os anos não passam para voce, o mesmo rostinho perfeito de quando te conheci a quase dez anos, as mesmas brincadeiras, não lembro de ter conhecido pessoa tão alto astral como voce, tão cativante, acho que por isso me apaixonei logo de cara...
    Saiba que te amo mais a cada dia, e que você pode contar comigo pra tudo, apesar das minhas implicancias as vezes.
    Te amo, Pom Pom!!!

    ResponderExcluir